Geberit AquaClean 360°Serviço completo exclusivo

Serviço Geberit AquaClean sempre aqui para si

Marcas consagradas oferecem aos seus clientes a segurança que eles procuram ao decidir comprar um produto de alta qualidade. Depois de reconhecer esta necessidade de mais higiene e limpeza desde o início, a Geberit lançou a primeira sanita com funcionalidade de bidé já em 1978. Ao longo das últimas quatro décadas, a Geberit tem trabalhado de forma consistente no desenvolvimento da tecnologia e em toda a experiência da sanita com sistema integrado de lavagem.

Com um período de garantia acima da média e disponibilidade de peças sobresselentes de 25 anos, os seus clientes podem sentir-se seguros sabendo que o produto escolhido garantirá satisfação a longo prazo.

Promessa de serviço completopara o sucesso do seu trabalho

Fácil instalação das sanitas bidé AquaClean
Vídeos de instalação das sanitas bidé AquaClean

O seu ofício – O nosso serviço

  • As instruções de instalação e os vídeos fornecem explicações passo a passo para guiá-lo perfeitamente durante todo o processo. O esforço geral de instalação é apenas marginalmente maior do que com uma louça sanitária convencional.
  • Tudo de uma única fonte: graças a componentes perfeitamente combinados tanto à frente como atrás da parede, uma excelente qualidade e rotinas testadas e comprovadas, as suas instalações decorrerão sem problemas.
  • Poupe tempo em demonstrações aos clientes graças ao funcionamento simples das sanitas bidé AquaClean.

Sempre aqui para si

  • O seu delegado técnico Geberit está sempre disponível para ajudá-lo e pode até visitar a sua obra a pedido.
  • Os cursos de formação da Geberit foram concebidos para lhe oferecer atualizações regulares sobre as tendências atuais e as inovações técnicas no mundo das sanitas bidé para garantir que está sempre atualizado.
  • A linha direta técnica da Geberit fornece respostas competentes às suas perguntas técnicas.

O nosso serviço para total tranquilidadeapós instalação

O serviço de Apoio ao cliente Geberit

O seu cliente, o nosso serviço

  • Os seus clientes estão em boas mãos: A Geberit fornece aos seus clientes respostas competentes a perguntas sobre a sanita bidé através de uma linha direta de fácil acesso para o cliente final no telefone gratuito 800 25 26 27.
  • Através dos seus SAT oficiais, a Geberit oferece aos seus clientes a colocação em funcionamento gratuita de todos os modelos de sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean.
  • O serviço de Apoio ao cliente Geberit permite aos clientes obter consumíveis, como agentes de limpeza e bicos de substituição, em apenas alguns dias.

Gostaria de obter mais informações?

Gostaria que um Delegado Técnico da Geberit o contactasse para saber mais sobre as sanitas bidé Geberit AquaClean ou outros tópicos relacionados com as nossas soluções de confiança para uma casa de banho melhor? Pode clicar neste link: