Serviço exclusivo e personalizadoGeberit, o valor da confiança

Precisa de apoio personalizado?

Visita de um representante técnico da Geberit

Se necessitar de informações detalhadas sobre as nossas fiáveis soluções para casas de banho, em vez de uma pergunta específica, o nosso serviço exclusivo de apoio ao cliente também dispõe de uma vasta rede de delegados técnicos que terão todo o prazer em explicar em pormenor as soluções Geberit para uma casa de banho melhor e aconselhá-lo sobre a melhor solução para o seu projeto.

Se desejar que um deles o visite, basta registar os seus dados através do formulário no link abaixo e um representante técnico da sua zona entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível para o visitar.

Apoio ao cliente centralizado

Serviço exclusivo e personalizado

Disponibilizar um apoio ao cliente eficaz e personalizado faz parte do ADN da Geberit. Por este motivo, e para facilitar a vida aos nossos clientes, em 2018, fizemos o esforço de centralizar todo o apoio ao cliente num só back-office.

Desde info.iberia@geberit.com ou desde o 800 25 26 27, distribuem-se as consultas para o departamento correspondente da Geberit através de um avançado sistema que permite atender as consultas em muito pouco tempo.

Atrás de info.iberia trabalham vários departamentos da empresa: Apoio ao Cliente, Apoio ao Distribuidor, Operações, Técnico, Projetos, Marketing e Comunicação. Todos eles funcionam em coordenação para gerir e resolver no mínimo tempo possível todas as consultas recebidas.

Mais de 200.000 pedidos respondidos

Durante estes cinco anos, não parámos de melhorar o nosso serviço e as estatísticas mostram números cada vez mais satisfatórios. A satisfação dos clientes e utilizadores dos serviços é agora de quase 100%, o que nos deixa muito orgulhosos e gratos.

Em novembro, atingimos também o impressionante número de 200.000 pedidos de informação resolvidos através de info.iberia@geberit.com e gostaríamos de partilhar e celebrar este marco consigo e com todos os nossos clientes. Estamos entusiasmados por o servir e por lhe prestar o melhor serviço, por isso... vamos lá chegar a mais 200.000 pedidos de informação!