1. A GEBERIT INTERNATIONAL AG oferece as aplicações móveis indicadas na tabela abaixo. As aplicações móveis são distribuídas através de lojas online para aplicações móveis (as chamadas aplicações). A disponibilidade das aplicações móveis pode variar de país/região para país/região e o utilizador não pode reivindicar a disponibilidade das aplicações móveis num determinado país/região.
Nome | Breve descrição | Serviços |
Geberit Home | Aplicação móvel B2C para produtos Geberit compatíveis com Bluetooth. | Para configuração, controlo e manutenção de produtos Geberit compatíveis; específica para cada país e produto: por exemplo, registo do dispositivo e acesso à loja online. |
Geberit Control | Aplicação móvel B2B para produtos Geberit com Bluetooth. | Para configuração, controlo e manutenção de produtos Geberit compatíveis. |
Geberit Service | Aplicação móvel B2B para sanitas com sistema integrado de lavagem AquaClean da Geberit com Bluetooth®. | Exclusivamente para técnicos de assistência autorizados e certificados. Oferece funções para a resolução de problemas, eliminação de falhas e manutenção das sanitas com sistema integrado de lavagem AquaClean da Geberit. |
Geberit SetApp | Aplicação móvel B2B para autoclismos Geberit com Bluetooth®. | Para configuração, controlo e manutenção de autoclismos Geberit. |
Geberit Pro | Aplicação móvel B2B para visualização de dados de produtos e catálogos. | Utilize para visualizar e guardar dados sobre produtos Geberit, peças sobresselentes e dados de catálogo; reconhecimento de produtos; funções para planeamento com produtos Geberit. |
2. GEBERIT INTERNATIONAL AG oferece os serviços IoT enumerados na tabela abaixo. Os Serviços IoT consistem numa infraestrutura na nuvem e na web capaz de comunicar com produtos Geberit compatíveis com conetividade através das duas aplicações móveis Geberit Home e Geberit Control ou através do Geberit Gateway, a pedido do Utilizador. A disponibilidade dos Serviços IoT pode variar de país/região para país/região e o Utilizador não pode reivindicar a disponibilidade dos Serviços IoT em nenhum país/região em particular.
Nome | Breve descrição | Serviços |
Assistência remota Geberit AquaClean | Serviço de manutenção remota para Geberit AquaCleans através da Geberit Home App, executado pelo serviço de apoio ao cliente Geberit. | Resolução de problemas, eliminação de avarias e configuração de uma Geberit AquaClean em caso de apoio pelo serviço de apoio ao cliente Geberit. |
Assistência remota Geberit Connect | Serviço IoT para assistência remota dos produtos Geberit Connect através da aplicação móvel Geberit Control, realizado pelo serviço de apoio ao cliente da Geberit. | Configuração, manutenção, resolução de problemas e eliminação de falhas dos produtos Geberit Connect à distância. |
3. A GEBERIT INTERNATIONAL AG disponibiliza aplicações móveis e serviços IoT gratuitamente. As Condições de Utilização aplicam-se ao longo de toda a duração da utilização das Aplicações Móveis. A Aplicação móvel deixa de ser usada quando é desinstalada do smartphone. A GEBERIT INTERNATIONAL AG tem o direito de alterar as Aplicações ou Serviços Móveis em qualquer momento ou, após um período de notificação, disponibilizá-los no todo ou em parte apenas contra pagamento, ou interromper o seu fornecimento no todo ou em parte. As alterações e suplementos a estas Condições de Utilização serão anunciados por e-mail ou outro meio eletrónico de comunicação (por exemplo, através da aplicação móvel).
4. As funções individuais das Aplicações Móveis e dos Serviços IoT dependem do país/região. O utilizador deve selecionar o país/região onde pretende utilizar as Aplicações Móveis e os Serviços IoT nas definições das Aplicações Móveis.
5. A GEBERIT INTERNATIONAL AG cria o conteúdo das Aplicações Móveis e dos Serviços IoT com o maior cuidado possível. No entanto, não pode haver garantia de que o conteúdo fornecido seja preciso, esteja atualizado e completo.
6. É solicitado ao Utilizador para assumir a responsabilidade pelo próprio uso das Aplicações Móveis e Serviços IoT e para ler as informações disponíveis com antecedência.
7. A GEBERIT INTERNATIONAL AG fornece Aplicações móveis e serviços IoT ao utilizador sem qualquer promessa de disponibilidade específica. A reclamação da utilização dos serviços existe apenas no âmbito das possibilidades técnicas e operacionais da GEBERIT INTERNATIONAL AG. A GEBERIT INTERNATIONAL AG esforça-se para garantir uma operação ininterrupta e sem defeitos. Contudo, podem ocorrer interrupções devido a falhas técnicas ou medidas de manutenção.
8. A GEBERIT INTERNATIONAL AG disponibiliza vários mecanismos de atualização de software para as Aplicações Móveis e Serviços IoT da Geberit e atualizações de firmware para os produtos Geberit ligados. No entanto, não é possível garantir que as atualizações funcionem corretamente.
9. No caso da Geberit Gateway, o Utilizador pode usar a Aplicação Móvel Geberit Control para optar por participar nos serviços de nuvem e notificações. Os serviços de nuvem incluem transmissão periódica de dados técnicos para a GEBERIT INTERNATIONAL AG, bem como atualizações de firmware para a Geberit Gateway e produtos Geberit associados a pedido. As notificações são utilizadas para notificar o Utilizador através de e-mail acerca de eventos importantes relacionados com a Geberit Gateway. Se o Utilizador decidir usar os serviços de nuvem, concorda que a GEBERIT INTERNATIONAL AG pode recolher os dados e que a GEBERIT INTERNATIONAL AG pode implementar remotamente tais atualizações de firmware a pedido. Se o Utilizador também ativar as notificações, concorda também com o envio de notificações por parte da GEBERIT INTERNATIONAL AG para o endereço de e-mail associado à Geberit ID do Utilizador. Poderá encontrar informações mais detalhadas na Política de Privacidade para Aplicações Móveis da Geberit e Serviços IoT («Política de privacidade»).
10. Algumas aplicações fornecidas exigem autenticação do utilização:
- a. As entidades afiliadas do Grupo Geberit (“entidades Geberit”) utilizam a Geberit ID para serviços abrangentes a todo o grupo. Aplicam-se termos de utilização e políticas de privacidade separadas para a Geberit ID. O consentimento para os mesmos é dado quando é criada uma Geberit ID e o Utilizador é informado da entidade Geberit responsável.
- b. A Geberit Control App serve como uma interface de utilizador para o comissionamento e manutenção de produtos Geberit Connect. A gama de funções expande-se assim que o ID Geberit foi registado com sucesso.
- c. A Aplicação Móvel Geberit Service serve para apoiar a reparação e manutenção das sanitas bidé Geberit AquaClean por técnicos de assistência e parceiros de assistência autorizados e certificados. A Aplicação Móvel Geberit Service só pode ser utilizada com uma conta dedicada, que tem de ser autorizada pela entidade Geberit responsável.
11. A GEBERIT INTERNATIONAL AG reserva-se o direito de limitar o número de utilizadores dos Serviços IoT para que possam ser garantidos um desempenho e serviço suficientes.