Com o objectivo de disponibilizar-lhe um ótimo serviço, esta página de internet utiliza cookies. Ao visitar a nossa página de internet, expressa o seu consentimento para esta característica. Para mais informações consulte, por favor, a nossa Declaração de privacidade de dados.

OK

Visão e estratégia

A nossa visão – o que pretendemos atingir

Através de soluções sanitárias inovadoras, pretendemos criar melhorias sustentáveis da qualidade dos padrões de vida.

A nossa missão – o que fazemos

Enquanto líderes do mercado de tecnologia sanitária, desenvolvemos continuamente novos produtos, sistemas e serviços e fixamos novos padrões de qualidade.

A nossa estratégia

A estratégia da Geberit baseia-se na nossa visão e na nossa missão, estando incorporada nos valores da nossa marca. Estes valores apoiam-se em quatro pilares:

Focalização na tecnologia sanitária

A Geberit continuará a focalizar-se na tecnologia sanitária, utilizando o canal de vendas tradicional, baseado na parceria com os distribuidores que garantem o fornecimento ao mercado, concentrando-se na indústria de construção e em particular nos segmentos relacionadas com com o seu know-how e competências específicas. As áreas de incidência são fundamentalmente os sistemas sanitários, sistemas de distribuição de água e de drenagem de águas residuais prediais. Em todas as aplicações realça-se a elevada qualidade dos materiais e a economia de água potável.

Compromisso com a inovação

Para a Geberit, a expansão e a optimização contínua da gama de produtos são decisivas para o êxito no futuro. A força inovadora baseia-se em áreas básicas de investigação, como sendo hidráulica, estática, protecção contra incêndios, higiene e acústica. Os conhecimentos adquiridos são implementados sistematicamente no desenvolvimento de produtos e sistemas para o benefício dos clientes.

Expansão geográfica selectiva

A penetração acelerada de mercados como a França, o Reino Unido, os Países Nórdicos, a Europa de Leste e a Península Ibérica é um factor importante para o sucesso a longo prazo. Fora da Europa, a Geberit concentra-se nos mercados mais promissores, incluindo a América do Norte, a China, o Sudeste Asiático, a Austrália, a Região do Golfo e a Índia. Nestas regiões, a Empresa opera sobretudo em projectos, excepto na América do Norte. A este respeito, a Empresa adere sempre rigorosamente aos elevados padrões aplicáveis em termos de qualidade e rentabilidade.

Optimização contínua dos processos comerciais

Outro ponto nuclear diz respeito aos processos comerciais. Através da optimização contínua dos processos, a Geberit pretende assegurar uma estrutura de custos rentável e competitiva a longo prazo; daí a importância da concentração nos processos comerciais. Conseguimos este objectivo, por um lado, através de projectos comuns a todo o Grupo; por outro lado, através da contínua melhora introduzida pelos nossos colaboradores no seu trabalho quotidiano, contribuindo desta forma para o nosso desenvolvimento.