Com o objectivo de disponibilizar-lhe um ótimo serviço, esta página de internet utiliza cookies. Ao visitar a nossa página de internet, expressa o seu consentimento para esta característica. Para mais informações consulte, por favor, a nossa Declaração de privacidade de dados.

OK

Diálogo sustentável

O sucesso internacional também é uma questão de diálogo. As relações recíprocas entre a Geberit e as respectivas partes interessadas são cruciais para o desempenho económico, social e ambiental da Empresa. Clientes e colaboradores, vizinhos e agências governamentais, fornecedores e empresas de transporte, associações e grupos de protecção ambiental: a Geberit tem de responder a todos estes. Em contrapartida, os produtos e as actividades comerciais da Geberit têm uma influência directa ou indirecta sobre todas estas partes interessadas.

A Geberit precisa de cooperação nas relações comerciais e de justiça na interacção com a concorrência e as associações. O diálogo sistemático ajuda a identificar questões potencialmente geradoras de conflitos e oportunidades de desenvolvimento e a actuar precocemente. Ao nível nacional e internacional, o Grupo Geberit mantém relações activas com todas as organizações e instituições nos respectivos países que encaminham pedidos ou sugestões para a empresa. Regularmente, surge uma grande panóplia de tópicos (ver quadro).